Sistema de Rank: Getamped | GetAmped Fansub

Sistema de Rank: Getamped


O sistema de rank Getamped está muito conectado com a pontuação, assim como outros jogos, porém, seu nível não necessariamente te acrescentam vantagens. Na teoria todos os jogadores estão disputando de igual para igual em uma partida.

As posicões do rank são contadas a partir do topo, apenas o primeiro colocado possui o título de shenlong de ouro. A pontuação deste jogador é o ponto de partida para definir os outros níveis e estes por sua vez fazem disputas acirradas para manter ou subir de posição. Ficar sem jogar por um tempo pode resultar na perda de posições preciosas neste rank, ou seja, o primeiro colocado mesmo que não perca pontos, apenas por não estar ativo no jogo, pode descer em algum momento para a décima posição, dependendo da movimentação do rank poderá descer para a centésima e assim por diante, e quando resolver voltar a jogar, as habilidades exigidas do jogador podem estar totalmente diferentes.
Jogadores ativos do topo do rank não necessáriamente são melhores que outros de posição inferior, porém, obtém um conhecimento considerável de táticas de jogo, elementos do mapa, domínio dos cantos do mapa, fraqueza de certos gears e estilos, ou até mesmo uma noção de como utilizar as suas técnicas em cada jogador de uma maneira diferente, afinal, há uma certa demanda para se inovar, fazendo com que seus pontos fracos e fortes mudem de acordo com a sua e a experiencia do adversário.
Este sistema de rank pode tornar as coisas menos desfavoráveis para quem está começando (nível ovo), tendo acesso a praticamente os mesmos gears, estilos e funções de jogo. Claro que entram em cena outros fatores, no caso dinheiro para se comprar Gears e Estilos, afinal, para consegui-los você deve ganhar pontos consideráveis em partidas, o que demanda uma certa experiência. Pode-se também optar por um atalho ao colocar dinheiro real (Nutz) no jogo, ao invés de conseguir dinheiro virtual (Gets) em batalhas, mas é claro que isto não descarta a necessidade de se ter uma determinada habilidade, percebendo que possuí-los não significa que eles agirão por conta própria.
Em suma, pontuação não é essencial mas sim destreza e capacidade de se adaptar, além disso, se inovar constantemente. Este método tornam das lutas uma questão de decifrar seu oponente, tornando-o um jogador mais flexível às diferentes situações de um combate em suas variadas formas.

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Editado por: Guilherme Nogueira(Ryuky) Apoio:Lucas Nascimento(Jin).