Getamped Fansub volta em 2012? | GetAmped Fansub

Getamped Fansub volta em 2012?


O blog Getamped Fansub criado por "JinXenosaga|||" e "- Ryuky"(ambos com 13 anos na época) é o FanBlog mais antigo em atividade com 3 anos de existência sendo o primeiro "post" datado de maio de 2008. Anteriormente o blog Amped Brasil do jogador "Lucian" era o mais antigo e prestigiado com um bom número de acessos.
Alguns contratempos como Escola, Trabalho e vida pessoal atrapalham e muito blogueiros independentes que não tem o blog como meio de renda. Todos sabemos que para ter acessos e mantê-los exige tempo e pesquisa para posts de maior qualidade.
Entretando, percebo que nossos visitantes são bastante fiéis, e mesmo com a falta de novidades no blog, as pessoas continuam acessando e esperando por novos posts.
Pensando em vocês e nas pessoas que pediram pela volta do blog, como meu irmão "Xenosaguin" e alguns jogadores, decidi voltar as atividades do mesmo.
Espero que vocês ajudem o blog para que ele possa voltar com mais força ainda, enviando sua "energia" pelo twitter através da Hashtag (#VoltaGetampedFansub), através de nossos blogs parceiros ou em qualquer meio de comunicação em que possam informar as pessoas sobre o retorno do blog mais antigo dedicado ao jogo Getamped Brasil.


Atenciosamente,

0 comentários:

 
Copyright © 2010 Todos Direitos reservados. Designed by Templatemo.
Editado por: Guilherme Nogueira(Ryuky) Apoio:Lucas Nascimento(Jin).